terça-feira, 1 de março de 2016

[META DE LEITURA] Março

Oi, pessoal!

Mais um mês se foi e mais um livro lido. Na verdade, li quatro livros em fevereiro, mas vamos nos manter na meta de leitura inicial.


 O livro de fevereiro tinha o tema ler um livro que virou filme, mas como eu não tinha livros com essa temática não lidos, optei por um filme que virou filme.


BillyElliot fazia boxe até que começou a se interessar pelo ballet. Em uma pequena cidade, onde todos os mineiros estão em greve durante o governo de MargaretThatcher, um garoto como Billy não poderia se dar ao luxo de pagar os estudos de dança na capital. Graças a sua professora, Billy vai contra todos os preconceitos e dificuldades financeiras para seguir seus sonhos.

“[dancing] ...Sorta feels good. Sorta stiff and that, but once I get going... then I like, forget everything. And... sorta disappear. Sorta disappear. Like I feel a change in my whole body. And I've got this fire in my body. I'm just there. Flyin' like a bird. Like electricity. Yeah, like electricity.”

Eu sempre gostei de dançar e por muitos anos, fiz ballet até descobrir um problema nos joelhos. Ainda tenho vontade de voltar a dançar, mas enquanto esse dia não chega, tenho que me contentar com leituras sobre o tema e com filmes :)

Seguindo o cronograma, em março escolhi um livro que sempre ouço falar muito bem, mas nunca tirei ele da pilha de não lidos: chegou a vez!



E vocês, tem conseguido se manter na meta de leitura?

Até a próxima!


Nenhum comentário :

Postar um comentário