segunda-feira, 31 de agosto de 2015

#DesafioPrimeira | Agosto

Oi, pessoal!

Agosto terminou e cá estou para mostrar as fotos do desafio fotográfico do mês. Estou curtindo cada vez mais esse desafio, principalmente porque estou aprendendo muito com a prática da fotografia. Espero que gostem.

*autoretrato por Luh Testoni

1 – Silêncio! Ambiente de estudos



2 – Duas cores. Heterocromia nos olhinhos do Bob #Minions #Bob



3 – Pétalas



4 – Um pouco demais. Eu exagero na canela toda vez que faço mingau and I regret nothing



5 – Congelado. Picolé de Minion


6 – Sombra S2


7 – Ângulo novo. Tentei um macro, mas só saiu isso.


8 – Disfarce. Apenas os poderosos conseguem disfarçar sua verdadeira identidade #Batman
(Boneco feito pelo @Liporagebonecos)



9 – Comida é amor. No dia dos pais, tem banana caramelizada com canela.


10 – Cabeça pra baixo





11 – Bebida. Tem coisa melhor que se refrescar no calor do RJ com um frapuccino mocca menta? #Starbucks


12 – Começa com O: óleo.

“[...] Tu me honras, ungindo a minha cabeça com óleo e fazendo transbordar o meu cálice.” – Salmos 23:5b


13 – Criatividade está em falta e eu ainda tenho quatro livros de colorir inacabados #livrosdecolorir



14 – Guarda-chuva em dia de sol


15 – Formas retangulares


16 – Balão. Depois de várias fotos com vários balões e nada ter ficado do jeito que queria, vai esse mesmo ¬¬ #atrasado


17 – Moldura


18 – Hoje eu to assim: fugindo da vida, debaixo do cobertor


19 – Dia da fotografia. A fotografia me ensinou a ver os pequenos detalhes e é por isso que sou tão apaixonada pela arte. Aprendendo sempre


20 – Uma palavra: Tetelestai

“[...] Está consumado. [...]” – João 19:30


21 – No céu tem nuvens escuras, nos preparando psicologicamente para sair de casa com chuva


22 – Opostos.

“Powerful you have become, the dark side I sense in you.”


23 – Ontem foi dia de descanso e muitos filmes antigos #atrasado



24 – Rotina. Com tanta coisa acontecendo na minha vida, tive que fazer essa planilha para organizar a minha rotina e conseguir fazer tudo o que preciso


25 – Tem na cozinha. Pipoca quentinha e fresca


26 – Hoje, o tema é livre e vim mostrar meus funko dos minions
Bonecos adquiridos na loja Geek Wish


27 – Trio. Kevin, Stuart e Bob em sua procura pelo chefe dos sonhos #aloucadosminions


28 – Selfie


29 – Preto e branco. Confesso que não sei quando essa foto foi tirada exatamente, mas sei que  a pessoa na foto é a quem mais amei e sempre sentirei saudades #fotodafoto


30 – Curto Fazer: compras esmaltes e nunca usar


31 – Escondido

“[...] Don’t get too close
It’s dark inside

It’s where my demons hide”


Tem mais #DesafioPrimeira? TEM! Setembro vai ser um pouco complicado de participar por causa da agitação da Bienal, mas eu sou brasileira e não desisto nunca! Vamos a lista de Setembro.


Até a próxima!



Nenhum comentário :

Postar um comentário