quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Marcadores do Breaking Free

Oi, gente!

Todo leitor ama livros, mas ainda sobra amor para outro vício: marcadores de página. Eu faço coleção de marcadores e já não tenho mais espaço para guardar todos, afinal de contas a coleção começou na bienal do Rio de 2009. Estou até pensando em fazer um sorteio para aliviar o espaço aqui em casa.


Hoje, estou tão feliz por poder ter o marcador personalizado do blog. Parece coisa de criança, mas sempre quis ter marcador de páginas personalizado com algo que fosse meu, mas nunca tive um motivo. Agora eu tenho o motivo e o marcador <3


Eu pesquisei várias gráficas pela internet, pedi indicações para amigos blogueiros e não consegui de decidir. Até que em uma última tentativa, achei a Papira, com 96% de aprovação no ReclameAqui, ótimos preços e rapidez na produção. Tive um pequeno contratempo em relação a entrega, mas quando entrei em contato com a empresa, o problema foi solucionado rapidamente e foi de forma agradável. Não é publipost! Eu quis compartilhar porque é muito difícil encontrar esse tipo de informação e eu realmente fiquei satisfeita.


O design dos marcadores foi feito pelo Caleb do Viajante Literário. Ah! Se você for à Bienal e quiser os marcadores, pode me procurar nos dias 3, 9 e 13 que vou distribuir por lá *-*

Até a próxima!




Nenhum comentário :

Postar um comentário