sábado, 31 de outubro de 2015

#DesafioPrimeira | Outubro

Oi, gente!

Outubro foi um mês muito corrido para mim. Tive algumas surpresas boas, fiquei doente por alguns dias e consegui um estágio. Ou seja, atrasei vários dias durante o desafio, mas consegui finalizar com júbilo mais um #DesafioPrimeira. Vamos às fotos!

 *autoretrato por Lu Testoni

1. Lá embaixo. Demorou, mas saiu


2. Vento 
“E o vento vai levando tudo embora”


3. Na geladeira tem geladinho que levaram séculos para congelar, porque eu abria o congelador a cada 10 minutos.


4. Quem me inspira. São tantas pessoas, mas gostaria de resumir a lista a algumas pessoas que encontrei na Bíblia, como Samuel, Davi, Esther, Elias, Maria, João e Jesus. Pessoas que se mostraram fortes e nunca desistiram de seus propósitos, apesar de todas as dificuldades.


5. Formatos #RPG


6. Clones


7. Composição


8. Saída


9. Ponto turístico. Falta pouco para eu colocar a mochila nas costas e conhecer vários lugares incríveis ao redor do mundo, começando pela Nova Zelândia.


10. Eu uso todo dia: Photoshop CC 2015


11. Beleza
“What makes the desert beautiful’ said the little prince, ‘is that somewhere it hides a well...”


12. Eu criança


13. Terra ou água 
“Be like water making its way through cracks. Do not be assertive bu adjust to the object and shall find a way around or through it” – Bruce Lee


14. Rotina resumida a trabalho e leituras


15. Tema livre

Para todas as pessoas, que assim como eu, perderam alguém para o câncer de mama. Para todas as mulheres que ainda lutam todos os dias contra a doença. Para aqueles que se sensibilizam com a causa #OutubroRosa


16. Fotografando com o celular. Saudades lentes </3


17. Ingressos do melhor evento que participei em 2015, realizada pela Zion, Escola de Entretenimento. Já quero a segunda edição da #CreativeWeek


18. Hora de dormir


19. Presente


20. Começa com M. Uma pequena coleção de Mustang


21. Construção


22. Um garoto e seu cachorro.


23. Na minha mochila tem um notebook, uma câmera e um livro. Nunca fico sem fazer nada.


24. Eu aprendi que é NECESSÁRIO estar comprometido com seus sonhos, além de qualquer outra coisa. Palestra incrível pelo prof. Leonardo Nascimento, na primeira reunião oficial do Legacy #SomosZion


25. Na mesa


26. Cheio. Falhei miseravelmente no meu plano de usar a TBR Book Jar para diminuir a pilha de livros não lidos. Ainda temos dois meses para terminar o ano, mas acho meio difícil bater a meta. Quem sabe, em 2016, meu plano dê certo


27. Vermelho. Mario já está se preparando para o natal


28. Animal


29. Dia do livro


30. Diversão é tirar muitas fotos onde quer que eu vá


31. Halloween  


Todo mundo já deve imaginar o que vou dizer agora: vai ter #desafioprimeira em Novembro. O desafio está puxando cada vez mais de mim e eu estou adorando praticar com temas fora do meu trabalho.



Vejo vocês na próxima!


Nenhum comentário :

Postar um comentário