quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

[9 on 9] Adeus, 2015!


Oi, gente!

Após um pequeno hiatus no blog, estou de volta. E estou muito feliz de poder anunciar a parceria com nove blogs lindos para um projeto fotográfico, o 9 on 9. Conheci essas meninas incríveis através do grupo Blogueiros Geeks, no Facebook, e faremos esse projeto dar certo por muito tempo.


Para fecharmos o ano com chave de ouro, o tema desse mês será: Adeus, 2015! com nove fotos que marcaram esse ano e que valem a memória. Espero que gostem das nossas escolhas ;)


Escolhi essa foto (sem muita técnica e senso) para representar o curso de fotografia que finalizei em novembro.


Além do curso específico de fotografia, estou cursando Design Gráfico numa das escolas mais especializadas no setor de entretenimento no Rio de Janeiro e eles proporcionam eventos incríveis como o Creative Week, onde pude conhecer profissionais capacitados sobre diversos assuntos (veja mais aqui, aqui e aqui)


2015 foi o ano do colecionismo para mim e ainda tem três encomendas para chegar.


Através do blog, eu consegui estágio na escola Zion e fiz amizades que vão durar a vida inteira. Nem todas as pessoas incríveis estão aí, mas serve para representar o carinho que tenho por todas (a foto não é minha, mas precisava incluir ela)


Estou muito feliz em poder fazer parte de um grupo diversificado de nerds. Aqui se gosta de tudo, de games até colecionismo de bonecas Barbie e não existe preconceito que nos derrube.


Meu primeiro trabalho para portfólio (que ainda não montei ~shame on me)


Ainda na fotografia e colecionismo, tiro inúmeras fotos dos meus bonequinhos para praticar fotografia e por simplesmente gostar desse tipo de desafio. Essa foi a primeira foto que fiz de Funko. O personagem é o Kratos, do game God of War.


Apesar do ano ter sido bom em vários aspectos, também foi triste pela atual situação do país que me fez rever todos os meus conceitos como cidadã e cristã. O que eu fiz para mudar essa realidade? É tempo de refletir.


O Natal ainda não chegou e eu já estou ansiosa por ele. A foto só ilustra minha vontade de preparar (única coisa que sei cozinhar) e comer muito sagu nessa data festiva.

Meu ano não teve grandes acontecimentos, mas o que aconteceu foi o suficiente para marcar esse ano para sempre!

Conheçam o blog de cada uma das meninas.

Izabella Cordeiro - Dreams and Fairy 

Yasmin Bueno - Qual é o seu lado B

Francieli Teixeira - Infinitas Possibilidades 

Thayna Pasquariello - Penduricalhos 

Caah Leal - Osagiri

Camila Mourão - Achados da Mila

Mariana Maiz - Pequenos Retalhos 

Aline Alves - Livros e Nerdices 


Até a próxima!


Nenhum comentário :

Postar um comentário