sábado, 9 de janeiro de 2016

[9 on 9] O que te traz paz!

Olá, passarinhos!

O ano mal começou e eu já me sinto um pouco sobrecarregada com todos os planos para 2016. Não é de um jeito ruim, mas as vezes me sinto como se não fosse conseguir concluir todas as minhas metas e o tema de janeiro veio a calhar com o momento. 




Janeiro sempre foi o mês para o “balanço geral” da minha vida e no meio de tanta correria e dificuldades, eu encontrei 9 coisas que me fazem sentir paz.

Nada como separar um tempo para escolher o destino da próxima viagem.


Ouvir música. Pode parecer clichê, mas eu só consigo me concentrar em algo que preciso fazer ouvindo música. Se não tiver um fundo musical, eu fico extremamente irritada e o trabalho não progride.



Em 2015, descobri o poder dos lápis de cor e dos livros de colorir. Depois de um dia intenso, me envolvo com as cores e me sinto a própria Tarsila do Amaral! 



Criei coragem e abri minha empresa de fotografia. Tem sido um desafio enorme, mas não tem nada melhor do que trabalhar com o que se ama e se quiserem conhecer um pouco do meu trabalho, acessem minha página (que ainda tem pouca coisa, mas vai bombar em 2016! <3)



Desde pequena, tenho o hábito de ler. Mesmo tendo pouco tempo, não posso deixar esse hábito morrer e leio todos os dias, mesmo que poucos capítulos. Relaxa a mente e traz entretenimento para a alma.



Fotografar toys. Tem coisa mais gostosa? Não, não tem!



Fotografar em estúdio com orientação de um profissional experiente. Muito melhor trabalhar em estúdio, sem os riscos de um trabalho externo e rende lindas fotos!



Fazer uma trilha para iniciante e encontrar a natureza seguindo seu rumo, sem interferência direta dos humanos.



Tentar tirar uma foto, ver que ficou feia no visor da câmera e amar quando abri no PS. Já recebi uma crítica negativa em relação a essa foto, mas eu simplesmente amei cada pixel!



Essas foram algumas representações do que me traz paz e já estou ansiosa para o próximo mês. Espero que tenham curtido e não esqueçam de conhecer o blog das meninas ;)



Até a próxima!



Nenhum comentário :

Postar um comentário