sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Ano novo!

O ano virou e com ele, ganhei novas resoluções. Dessa vez, prometo e farei de tudo para conseguir cumprir cada uma delas. Com isso, já planejei, pelo menos, uma leitura por mês. Até me espantei com a facilidade que consegui fazer isso, mas estou feliz e ansiosa para conseguir cumprir com a meta.



Algumas semanas atrás, vi que o Vitor, do canal Vitor Martins, liberou para download, o calendário literário de 2016 e eu não pude deixar de imprimir e programar minhas leituras nos desafios propostos por ele.


Gostei muito da ideia porque eu não consegui ler muito em 2015 e quero corrigir esse problema nesse ano que mal começamos, mas já considero pacas. Se gostaram da ideia e querem realizar os desafios, só baixar o calendário pelo link divulgado na descrição desse vídeo aqui.

Para janeiro, o desafio é iniciar uma trilogia ou série. Para isso, escolhi Grave Mercy, de Robin LaFevers. Vai ser o primeiro livro do ano e o primeiro em inglês! Se quiserem, podem me seguir no instagram, pois toda atualização da meta de leitura será feita por lá.


Desde já, desejo a todos um incrível ano de 2016, com muitas realizações e leituras!


Até a próxima!


Nenhum comentário :

Postar um comentário