quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Feirinha da Julia


Oi, gente!

Estou completamente sumida do blog, mas eu juro (mesmo!) que agora a coisa vai andar de verdade. Eu tive alguns problemas em organizar meus horários, mas já está tudo resolvido e terei mais tempo para o blog. Mas falemos de coisas mais legais :P

ESTOU DESAPEGANDO!



Eu não tenho muito espaço e eu tenho muitos livros já lidos, não lidos - e que sei que nunca serão lidos - e outras tralhas que já foram eliminadas. Passei por uma reflexão sobre o que eu realmente preciso e, não sobrou muito espaço (moro em um quarto, sério!), mas já deu muita diferença.

Alguns livros eu separei para doações e outros, estou vendendo por precinhos ótimos e tem de tudo: livros, mangas, HQs, alguns toys. Convido cada um de vocês a darem uma olhadinha (e comprarem rsrs) e compartilharem com outros leitores para ajudar ;)


Você pode acessar o grupo através desse link. Se puderem compartilhar, serei eternamente grata <3

Ah! Para quem comprar a partir de dois livros, vai ter marcadores 'babadeiros' :P

Até a próxima!



Nenhum comentário :

Postar um comentário