Oi, gente!
As últimas semanas foram intensas
e me obrigaram a me afastar um pouco do blog. Foram duas semanas de Bienal e no
último final de semana, rolou a Creative Week (saiba mais aqui) na escola que estudo que vai ser
o tema do post de hoje. Foram três dias de puro aprendizado e diversão e eu já
estou com saudades do ciclo de palestras e da interação dos palestrantes com a
galera e eu vou tentar resumir a experiência para vocês em três posts.
