Mostrando postagens com marcador fotografia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador fotografia. Mostrar todas as postagens

sábado, 9 de janeiro de 2016

[9 on 9] O que te traz paz!

Olá, passarinhos!

O ano mal começou e eu já me sinto um pouco sobrecarregada com todos os planos para 2016. Não é de um jeito ruim, mas as vezes me sinto como se não fosse conseguir concluir todas as minhas metas e o tema de janeiro veio a calhar com o momento. 



quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

[9 on 9] Adeus, 2015!


Oi, gente!

Após um pequeno hiatus no blog, estou de volta. E estou muito feliz de poder anunciar a parceria com nove blogs lindos para um projeto fotográfico, o 9 on 9. Conheci essas meninas incríveis através do grupo Blogueiros Geeks, no Facebook, e faremos esse projeto dar certo por muito tempo.

sábado, 31 de outubro de 2015

#DesafioPrimeira | Outubro

Oi, gente!

Outubro foi um mês muito corrido para mim. Tive algumas surpresas boas, fiquei doente por alguns dias e consegui um estágio. Ou seja, atrasei vários dias durante o desafio, mas consegui finalizar com júbilo mais um #DesafioPrimeira. Vamos às fotos!

 *autoretrato por Lu Testoni

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

#DesafioPrimeira | Setembro

Oi, gente!

Aqui estou com mais um mês do #desafioprimeira finalizado. Eu nem preciso dizer que estou viciada no desafio e sim, tenho aprendido bastante.

 *autoretrato por Luh Testoni

domingo, 27 de setembro de 2015

[EVENTO] Creative Week | Parte 3

Oi, gente!

Depois de dois dias de palestras incríveis, chegamos ao último dia da Creative Week (saiba mais aqui). Foram momentos de imersão em conhecimento, algumas coisas eu já conhecia, outras nem tanto e ainda conheci outras tantas. Desconsiderando alguns pequenos problemas referente a falta de foco de alguns inscritos, o saldo foi totalmente positivo e já quero a próxima edição.

sábado, 26 de setembro de 2015

[EVENTO] Creative Week | Parte 2

Oi, pessoal! 

No post de ontem, falei um pouco sobre o primeiro dia da Creative Week (saiba mais aqui) e o que eu aprendi com as palestras. No sábado, tivemos mais três grandes palestras que agregaram conhecimento direto ao curso que eu faço na Zion.

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

[EVENTO] Creative Week | Parte 1

Oi, gente!

As últimas semanas foram intensas e me obrigaram a me afastar um pouco do blog. Foram duas semanas de Bienal e no último final de semana, rolou a Creative Week (saiba mais aqui) na escola que estudo que vai ser o tema do post de hoje. Foram três dias de puro aprendizado e diversão e eu já estou com saudades do ciclo de palestras e da interação dos palestrantes com a galera e eu vou tentar resumir a experiência para vocês em três posts. 


quarta-feira, 9 de setembro de 2015

[EVENTO] Creative Week

Oi, gente! 

Eu faço curso de Arte Design na Escola Zion, situada em São Gonçalo no Rio de Janeiro. A escola proporciona, a cada período de tempo, eventos interativos entre alunos e profissionais de design, games, programação e áreas afins. E nos dias 18, 19 e 20 de setembro vai rolar a Creative Week.

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

#DesafioPrimeira | Agosto

Oi, pessoal!

Agosto terminou e cá estou para mostrar as fotos do desafio fotográfico do mês. Estou curtindo cada vez mais esse desafio, principalmente porque estou aprendendo muito com a prática da fotografia. Espero que gostem.

*autoretrato por Luh Testoni

sexta-feira, 31 de julho de 2015

#DesafioPrimeira | Julho

Oi, gente!

Julho terminou e aqui estão minhas fotos do #DesafioPrimeira do mês. Teve dois dias em que eu atrasei por pura preguiça, mas o erro foi corrigido logo em seguida. Espero que gostem das fotos!

*Autoretrato por Luh Testoni

quarta-feira, 1 de julho de 2015

#DesafioPrimeira | Junho

Oi, gente!

Junho acabou e aqui estou eu para mostrar minhas fotos do #DesafioPrimeira do mês. Confesso que pulei um dia, por que faltou inspiração. Espero que gostem :)

*Autoretrato tirado por Luh Testoni

domingo, 31 de maio de 2015

#DesafioPrimeira

Oi, gente!

Como está sendo o domingo de vocês? Amanhã já é Junho, mês do meu aniversário *confetes*, festa junina, comida boa e quero convidar a quem me acompanha a participar de um desafio de fotografia muito bacana!